Sobre…

O nome Noiseless Music vem da junção Noise (barulho), less (sufixo indicando a falta de-alguma coisa) e Music, obviamente significa música. Música sem barulho, música que não soe como algo muito agressivo e de outro mundo tanto nas letras como nos sons, embora, sabemos que normalmente indicamos artistas que para muitos pode até soar um barulho totalmente estranho. Musica é algo séria e sempre pregamos encontrar sons inteligentes que tragam sensações diferentes, e até porque não, acrescentar nossa vida para aumentar nossa percepção de mundo…

Sabemos que com a internet é mais fácil de encontrar coisas novas e também é mais fácil de se perder com a avalanche de informações que temos. Tendo isto em vista, somos um guia, selecionando as novidades na sessão Descoberta da Semana ( todo domingo postamos) e as principais notícias de bandas indie “conhecidas” e as outas nem tão conhecidas assim, mas que valem destaque e poderiam muito bem tocar nas rádios. Também fazemos resenhas dos álbuns de destaque, faixa a faixa,  tentando entender como os artistas escreveram as canções.

Este é nosso objetivo: trazer música de qualidade, e trazer à luz aquelas bandas que podem estar escondidas mas tem um grande potencial. Assim, também esperamos que o barulho transcenda e seja capaz de levá-lo à novas experiências e sensações sonoras- pois sabemos que música pode mudar pontos de vista e até o sentido de vida.

Boas frequências para vocês!

 

 

Anúncios

2 respostas para Sobre…

  1. Elena disse:

    Bom saber que tem gente boa hoje escrevendo sobre música boa, mas que teve influências tão díspares quanto Backstreet Boys e outras tantas bandas/grupos dos anos 90. Foi uma boa época, aquela, embora muita gente torça o nariz e os ouvidos ao ouvir falar das boybands ou até mesmo no indie em si.

  2. Estefânia disse:

    Estou adorando sua playlist. Bora atrás de novas experiências, então!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s