Descoberta da Semana: Mitski

A descoberta da semana é a americana Mitski, que sim, com este nome tem descendência japonesa. Mitski nasceu no Japão e se mudou para vários países como a China, Turquia, Malásia e Congo antes de se estabelecer em Nova Iorque, sendo que sua mãe é americana. Mitski começou sua carreira artística enquanto estudava em um conservatório de música em 2012, onde lançou o primeiro álbum Lush, nos anos seguintes a cantora lançou os álbuns Retired from Sad, New Career in Business Bury Me at Makeout Creek, quando finalmente mudou-se para Nova Iorque. Mitski lançou Puberty 2 este ano, e é um dos álbuns do ano

mitski

O som de Mitski pode até parecer melancólico e bonitinho ao princípio, mas a cantora também é uma grande guitarrista e consegue fazer riffs bem sujos e intensos, assim como suas letras e vídeos que abordam temas bem pesados. Mitski sabe trabalhar bem com o sons, melancolia, passando por vários momentos em sua canção. Indicamos o vídeo de “Your Best American Girl” para entender mais da genialidade de Mitski:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s