Descoberta da Semana: Kitty

Kitty, ou Kathryn-Leigh Beckwith, já foi conhecida como Kitty Pryde lá em 2012, quando liberou a faixa “OK, Cupid” inspirada no relacionamento com o namorado da época e gravado em seu quarto em seu MacBook de uma forma bem relaxada e descontraída: uma garota normal fazendo rimas de sua vida com batidas eletrônicas. Kitty então mudou o nome e começou a apostar na carreira, fazendo parcerias com outros músicos e melhorando suas composições.

11822684_712665415504814_3277218307830008394_n

Kitty está produzindo seu primeiro álbum  e até fez um crowdfunding para arrecadar recursos para gravar o álbum e parece que o álbum está firme e forte com composições novas (Kitty teve o azar de perder a mala com toda a sua escrita e vida em um aeroporto)e com mais uma fase nova, vamos esperar para ver, né? Confira “Florida”:

 

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s