Corinne Bailey Rae- “Stop Where You Are”

Com uma voz angelical  e suave, Corinne Bailey Rae liberou hoje o clipe se seu segundo single do álbum The Heart Speaks In Whispers, com nome “Stop Where You Are”. A canção é uma balada com uma bela mensagem que começa bem devagar e simples e vai crescendo ao longo do tempo, dando mais ênfase para as palavras que ressaltam o melhor e precioso da vida, e que apesar de tudo, cada dia é lindo e devemos celebrar a vida.

corinne-bailey-rae-4e49f3eda8da3

O vídeo também segue a ideia da mensagem da canção e Corinne, em um belo vestido vermelho, passa por vários corredores em um prédio abandonado em que encontra diferentes pessoas encarando algum problema na vida, mas todos com força para superá-los. O clipe pode ser simples, mas é super bonito, confira:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s