Victoria Reed!!!

Direto de Brooklyn, Victoria Reed começou a chamar atenção com a canção “Make It Easy”, simples com uma abertura memorável e um toque country, que a dispontou no cenário levando assim ao seu primeiro álbum Chariot, lançado em fevereiro deste ano, e fortemente influenciado pela carta do Tarot que a fez escolher o destino de cantora e seguir seu sonho.

Victoria_Reed

Apesar de seu pai ser saxofonista profissional, Victoria não teve nenhuma formação musical e começou a tocar violão seis meses antes de decidir embarcar na carreira musical, e como mágica, tudo foi se encaixando com um empresário que confiou em seu trabalho e músicos que apoiaram e entraram no projeto. As músicas e letras de Victoria são autênticas, sinceras capturando o simples e fascinante da vida. Confira o último vídeo “All My Power”:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s