Aurora!!!

A descoberta da semana não é tão descoberta pois a menina é tão boa que já está com o nome circulando nos maiores sites/ portais de música. Pois bem, Aurora é uma menina mágica de 19 anos da Noruega, que tem uma voz ótima e uma imaginação fenomenal- e o mais legal é que ela te leva ao universo dela pelas músicas e clipes, que tem um apelo visual de dar inveja. Aurora estourou com o EP Running With The Wolves, onde mostrou seu som voltado ao eletropop e seu som místico e misterioso

Aurora

Exemplo do som e da interpretação de Aurora podem ser vista tanto na apresentação acústica para o Tiny Desk, como também pelas suas canções, que mesmo com melodias e toques eletrônicos tem uma dose grande de emoções. Com letras bem escritas e metáforas com florestas e liberdade, é interessante entrar no mundo de Aurora e saber que talento bom está por aí. Confira o último single “Conqueror”, parte do álbum My Demons Are Greeting Me As Friend, com previsão de lançamento para março:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s