Aurora!!!

A descoberta da semana não é tão descoberta pois a menina é tão boa que já está com o nome circulando nos maiores sites/ portais de música. Pois bem, Aurora é uma menina mágica de 19 anos da Noruega, que tem uma voz ótima e uma imaginação fenomenal- e o mais legal é que ela te leva ao universo dela pelas músicas e clipes, que tem um apelo visual de dar inveja. Aurora estourou com o EP Running With The Wolves, onde mostrou seu som voltado ao eletropop e seu som místico e misterioso

Aurora

Exemplo do som e da interpretação de Aurora podem ser vista tanto na apresentação acústica para o Tiny Desk, como também pelas suas canções, que mesmo com melodias e toques eletrônicos tem uma dose grande de emoções. Com letras bem escritas e metáforas com florestas e liberdade, é interessante entrar no mundo de Aurora e saber que talento bom está por aí. Confira o último single “Conqueror”, parte do álbum My Demons Are Greeting Me As Friend, com previsão de lançamento para março:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s