Cornershop!!

A banda inglesa Cornershop composto por Tjinder Singh, seu irmão Avtar Singh, junto com mais dois amigos estão fazendo som bom desde 1991, e emplacaram até um top 10 em 1998 com “Brimful of Asha”. Mesclando Britpop com toques de música indiana,  a banda sempre aparece com alguma novidade ou com mudanças de membros: hoje com Ben Ayres e  Tjinder Singh como face da banda- formação que vem desde 1995-  a banda já lançou 5 álbuns até então- o último sendo Hold On, It’s Easy (2015).

cornershop

Mas foi no final do ano passado que a banda surpreendeu com um rockabilly de primeira qualidade. “Let the Good Times Roll” é um som viciante que só peca por ser muito curta (2:26 minutos) e conta com vocais femininos e um solo de guitarra esperto logo no final da canção. Algo um pouco diferente do Britpop do qual são conhecidos, mas os trabalhos experimentais da banda mostram que o céu é o limite, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Indie e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s