The Basement Tracks!!

Direto de Minas Gerais, mais preciso em Juíz de Fora, a banda The Basement Tracks traz uma sonoridade bem legal  que mistura psicodélico com toques dark dos anos 80 de forma única e envolvente. Com um EP recém lançado : Songs From The Orange– a banda mostra com somente 5 canções um instrumental cativante e surpreendente com vocais aéreos que traz sensações únicas para a canção. A banda também não tem medo de arriscar, já que até saxofone a banda já colocou sabiamente na canção “Vietnam”.

tbt_promo01

E surpresas não ficam somente no campo sonoro, para o clipe de “Ocean’s Son”, a banda se juntou com o diretor de fotografia Thiago Britto e o diretor Raul Steffano pra fazer belíssimas imagens e texturas usando luz e sombra,  algo delicado, mas também com  a marca da banda. Confira “Ocean’s Son” e baixe as canções (gratuitas) no SoundCloud:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Brasil, Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s