James Cherry!

Começando o ano com a descoberta da semana, direto de Leicester na Inglaterra- James Cherry, de apenas 22 anos faz um som genial com embalo para dar fogo nas festas ou até para sentir o peso de algum ressentimento. O estilo que James intitula seu som é aggressive soul, mas conta também com um pouco de R&B- porém o aggressive vêm do conteúdo de suas canções.

james_cherry_

Apesar de só ter um EP lançado, Blame It On Our Youth EP (2015), James mostra o potencial de seu talento com apenas 3 canções que fazem parte do trabalho. A faixa que dá o nome é “Blame It On Our Youth” é aquela música com um groove sensacional que conquista na primeira ouvida, com muito soul ; a segunda canção “Heart Of Stone” mostra um lado mais calmo, mas também com um ótimo potencial para single- e finalmente “Cry Myself to Sleep” é uma balada dark, bem intensa e sensível. Confira o vídeo em que James Cherry fala um pouco de sí  e cantar “Cry Myself to Sleep”:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s