Emmy The Great- “Dance w Me”

Apesar do EP lançado no ano passado com a ótima “Swimming Pool”, faz um tempinho que Emmy The Great tinha lançado seu segundo álbum Virtue (2012). A cantora também conta no currículo seu primeiro trabalho First Love (2010) que a lançou à cena musical com muitas críticas boas. Pois, Emmy  divulgou nesta semana que seu terceiro álbum Second Love está à caminho e será lançado em Março de 2016.

emmy second love

Junto com o anúncio do trabalho novo, a faixa “Dance W Me” também foi divulgada. Flertando com eletrônico sem deixar um pouco do pop-folk de lado, assim como seu vocal aconchegante, “Dance w Me” traz a Emmy The Great que vimos em “Swimming Pool” nesta nova fase da carreira, influenciada pelas mudanças de casas nos Estados Unidos e pelas impressões da realidade cruel nas grandes cidades. Confira “Dance w Me” e o tracklist de Second Love:

01. Swimming Pool (feat. Tom Fleming)
02. Less Than Three
03. Algorithm
04. Hyperlink
05. Constantly
06. Social Halo
07. Never Go Home
08. Dance w. Me
09. Phoenixes
10. Shadowlawns
11. Part of Me Lost in You

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

