Felipe S e Rodrigo Sanches- “Concreto”

Com uma música seca e pesada, o vocalista do Mombojó, Felipe Souza (ou Felipe S) se juntou à Rodrigo Sanches, produtor dos três últimos álbuns do Mombojó, para lançar a canção “Concreto”, de forma avulsa do grupo. O anúncio foi feita pela revista Rolling Stone.

felipe s

Com um vídeo mostrando destruição de concreto,  combinando com a rigidez do concreto, mas também sua fácil destruição, quebrando em pedaços quando se é forçado com algo maior e mais duro. Imagens em preto e branco de prédios destruído são sobrepostas com cenos a de instrumentos e dos cantores. A canção tem toques de eletrônico no final, lembrando um pouco os teclados dos anos 90.  Ainda não se sabe se é um projeto paralelo, mas  “Concreto” comprova o bom talento dos dois músicos. Confira:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Brasil, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s