Reverend and The Makers- “Makin’ Babies”

Reverend and The Makers pode só ter divulgado duas músicas do álbum Mirrors, com lançamento para 9 de Outubro- junto com um filme, mas já é suficiente para saber que Mirrors abre uma nova fase da banda, maior, mais consistente, e talvez uma sequência mais convincente à altura dos dois primeiros álbuns da banda, já que os dois últimos pecaram por ser tão eletrônicos.

revandthemakersmb

O segundo single, “Makin Babies”, com som mais orgânico e com toque meio Beatles, com um arranjo de cordas de dar inveja- a canção mostra um som gostoso e saudável da banda com a cereja do bolo com as letras de McClure. O clipe é super criativo em animação dirigido por Chris Shepherd, mostra o quanto um garoto faz para falar com seu amor que parte em um ônibus. Confira “Makin Babies”:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s