The Paper Kites!!!

Direto de Melbourne na Austrália, o grupo The Paper Kites fascinou públicos do outro lado do mundo. Com dois EPs lançados e um álbum, a banda deu as caras novamente este ano, com um som repaginado e com álbum novo, twelvefour, previsto para o final de agosto, junto com um filme que documenta a banda fazendo o álbum – que fora pensado/gravado entre à meia-noite e às 4 da manhã, já que a lenda diz que este é o pico de maior criação de um artista.

Paper-Kites

O primeiro single de twelvefour ,”Electric Indigo”, é uma deliciosa canção com baterias  ritmadas e um riff de guitarra fenomenal que leva a canções de um modo singular- vocais suaves e com ótima interpretação fazem esta ser talvez uma das melhores canções do ano. Já o clipe, com uma bela fotografia em azul índigo,conta com a participação de 2 atores australianos  e o drama do rapaz que vai para a balada, mas não se sente confortável para dançar. Confira  a ótima “Electric Indigo” e uma das descobertas do ano:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s