The Paper Kites!!!

Direto de Melbourne na Austrália, o grupo The Paper Kites fascinou públicos do outro lado do mundo. Com dois EPs lançados e um álbum, a banda deu as caras novamente este ano, com um som repaginado e com álbum novo, twelvefour, previsto para o final de agosto, junto com um filme que documenta a banda fazendo o álbum – que fora pensado/gravado entre à meia-noite e às 4 da manhã, já que a lenda diz que este é o pico de maior criação de um artista.

Paper-Kites

O primeiro single de twelvefour ,”Electric Indigo”, é uma deliciosa canção com baterias  ritmadas e um riff de guitarra fenomenal que leva a canções de um modo singular- vocais suaves e com ótima interpretação fazem esta ser talvez uma das melhores canções do ano. Já o clipe, com uma bela fotografia em azul índigo,conta com a participação de 2 atores australianos  e o drama do rapaz que vai para a balada, mas não se sente confortável para dançar. Confira  a ótima “Electric Indigo” e uma das descobertas do ano:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s