MIA- “Can See Can do”

O Dia Internacional da Mulher ganhou um presente de uma das mulheres que mais representam a luta por direitos principalmente no cenário musical atual. MIA, a rapper inglesa com origens de Sri Lanka, surpreendeu e liberou música nova de nome “Can See Can Do”. A faixa parece ser parte de um novo trabalho da moça, que pediu para os fãs esperarem até meados de Julho.

photo_mia_300rgb-1-_danielsannwald

A faixa é típica MIA, com batidas fortes e o rap de MIA, com sempre um refrão que fica na cabeça. A canção parece ser um pouco crua sem produções o que leva a pensar que é uma demo para o próximo álbum.  Mas o que realmente importa é que MIA está de volta trazendo rimas que muito rapperzinho que acha no direito de roubar os prêmios dos outros não sonha nem fazer. Confira:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s