Top 3- Melhores Vídeos de 2014

De grandes produções a pequenas e simples filmagens, alguns vídeos se sobressaíram e marcaram o ano: ou pelo conceito que se encaixa fielmente ou complementa a ideia da música, ou por histórias criativas ou enredos loucos. Estes são os melhores clipes deste ano:

1. “Suffering You, Suffering Me”- Slow Club

Sheffield sempre tem boas bandas e artistas, consequentemente, coisa boa sempre saí de lá. Desta vez a dupla Slow Club, com a marcante canção “Suffering You, Suffering Me” conseguiu fazer um clipe super divertido onde Rebecca Taylor vive uma pugilista e supera seus limites para ganhar a luta do ano. Vale não só pela canção, mas pela mensagem e os cartões postais de Sheffield:

2. “Lover Killer”- My Brightest Diamond

Poucos vídeos conseguem dar uma dimensão nova para uma canção usando os mesmos elementos da mesma, e foi exatamente o que aconteceu com a canção “Lover, Killer” de My Brightest Diamond. Usando um “amante” e um “assassino”, o diretor consegue passar um renascimento que todos passamos ao tomar decisões cruciais pra vida. Baita conceito com uma baita canção :

3. “You and Me and the Bright Blue Sky”- Fernanda Takai

Filtro sutil e edição mais que especial marcam o vídeo de Fernanda Takai mostrando a parceria de um cachorro e sua fidelidade com a sua dona. As letras foram escritas do ponto de vista de um cachorro e com o vídeo, o que deixa mais interessante a interação do cachorro no vídeo. Recheado com uma animação, o vídeo é bem tocante e mais legal quando você tem algum bichinho para se identificar…lindo!

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Especial, Indie e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s