Top 3- Melhores Vídeos de 2014

De grandes produções a pequenas e simples filmagens, alguns vídeos se sobressaíram e marcaram o ano: ou pelo conceito que se encaixa fielmente ou complementa a ideia da música, ou por histórias criativas ou enredos loucos. Estes são os melhores clipes deste ano:

1. “Suffering You, Suffering Me”- Slow Club

Sheffield sempre tem boas bandas e artistas, consequentemente, coisa boa sempre saí de lá. Desta vez a dupla Slow Club, com a marcante canção “Suffering You, Suffering Me” conseguiu fazer um clipe super divertido onde Rebecca Taylor vive uma pugilista e supera seus limites para ganhar a luta do ano. Vale não só pela canção, mas pela mensagem e os cartões postais de Sheffield:

2. “Lover Killer”- My Brightest Diamond

Poucos vídeos conseguem dar uma dimensão nova para uma canção usando os mesmos elementos da mesma, e foi exatamente o que aconteceu com a canção “Lover, Killer” de My Brightest Diamond. Usando um “amante” e um “assassino”, o diretor consegue passar um renascimento que todos passamos ao tomar decisões cruciais pra vida. Baita conceito com uma baita canção :

3. “You and Me and the Bright Blue Sky”- Fernanda Takai

Filtro sutil e edição mais que especial marcam o vídeo de Fernanda Takai mostrando a parceria de um cachorro e sua fidelidade com a sua dona. As letras foram escritas do ponto de vista de um cachorro e com o vídeo, o que deixa mais interessante a interação do cachorro no vídeo. Recheado com uma animação, o vídeo é bem tocante e mais legal quando você tem algum bichinho para se identificar…lindo!

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Especial, Indie e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s