Catfish And The Bottleman!

Julho/ Agosto de 2013, Sheffield estava vendo a banda Catfish and The Bottleman lançar o EP Kathleen and The Other Three que incluia “Rango” como faixa principal ferver a cidade, junto com os meninos do The Ratells, fizeram algumas performances que ficaram na história do The Plug e do pub The Frog and Parrott. Um ano depois, a mesma banda é um dos destaques da BBC com sucesso relativo internacional depois do álbum The Balcony, lançado neste ano que resultou numa turnê nos Estados Unidos aumentando mais a popularidade da banda.

catfish

A banda, apesar de ser galesa da belíssima cidade Llandlluno, encontro casa e sucesso em Sheffield.  Com apenas um álbum lançado e fazendo um rock direto e energético com uma pegada pop, a banda tem músicas ótimas como “Kathleen”, “Pacifier” e “Cocoon” e é bem capaz que a banda seja um dos nomes de 2015. Confira a empolgante “Kathleen” (e saia dançando pela casa).

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s