Dillon!

Se a cantora sueca Lykke Li faz parte da sua biblioteca sonora, talvez você possa considerar uma cantora parecida para ouvir. Dillon é uma garota brasileira mas cresceu na Alemanha, onde decolou sua carreira como cantora. O primeiro álbum da cantora é This Silence Kills (2001) e neste ano, a cantora lançou The Unknown no primeiro semestre. Voz e temas melancólicos (e que mexem em feridas) com piano e elementos eletrônicos, Dillon mistura uma delicadeza com o denso, dando num som bem interessante.

dillon

The Unknown, assim como o primeiro single desta era “Matter of Time”, se mostra mais calmo e íntimo comparando-se com o primeiro trabalho. Os sons são minimalistas: é possível distinguir bem os instrumentos mas o conjunto da obra surge canções inovadoras e significativas. Neste álbum os silêncios e palavras e detalhes dos sons dão o significado necessário, o que deixam as músicas fantásticas. Confira “Matter of Time”:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s