Son Lux !!

Son Lux é um artista experimental eletrônico. O projeto de Ryan Lott aos poucos tem sido reconhecido por muitos nomes da cena pop-indie do momento: a adolescente Lorde de versões de “Easy” na turnê que englobou as Américas e Europa e agora e Bat For Lashes regravou a música “Plan the Escape”para a trilha sonora (de altíssima qualidade) do filme Hunger Games. Isso me fez pensar: por que o cara não toca em rádios ou não tem seu trabalho mais divulgado e prestigiado. Conheci Son Lux com o projeto Sisyphus e fiquei pasma coma qualidade de sons e texturas diferentes capaz de despertar sentimentos únicos.

son lux

Son Lux tem 4 albuns lançados sendo um deles um self-release até encontrar a gravadora atual: Joyful Sound. Lanterns (2013), último disco lançado pelo moço trabalha bastante com sons experimentais, mudanças de ritmos e elementos diferentes, sem deixar o orgânico de voz e piano de fora da combinação final. Eu realmente acho estranho o mainstream não falar de um artista tão genial assim, sendo que a sonoridade que Ryan propõe é sim algo nada usual. Boa coisa é que de certo modo ele está sendo divulgado, mas ainda pouco conhecido por muitos.

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s