Meiko- “Be Mine” Video

Meiko lançou Dear You semana passada e nada mais justo que comemorar o feito com mais outro feito para divulgação: o clipe da primeira música de trabalho “Be Mine”. A cantora confessou que se inspirou nas cartas que escreveu para as pessoas que fizeram algo de errado com para ela, já que é esta a forma de se extravasar com a pessoa, para fazer as letras do álbum. “Be Mine” não é diferente: Meiko escreveu para o namorada que estava viajando, e assim, não podia ficar junto da cantora.

bemine

O clipe de “Be Mine” acontece na noite de Nova York, e com uma Meiko diferente da brincalhona e alegre de sempre, mais séria e “dark” como o tema do álbum. Andando pela cidade ou enfrentando alguns conflitos pessoais em bares ( e até desabafando no papel e caneta escrevendo cartas), Meiko mostra uma produção de vídeo super elaborada, com uma bela fotografia. Confira “Be Mine”:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s