Sarah Mac!!

Uma das vozes mais emocionantes da cena de Sheffield, Sarah Mac é destaque no festival Tramlines. Embora esteja um pouco afastada dos palcos ultimamente,  Sarah ainda deixa sua marca com seus vocais precisos e delicados embalando canções, na maioria,sobre decepções.

sarahmac

Sarah é filha de um rockstar ( baixista da banda The Dakotas), e sempre teve contato com música desde pequena, de influências do óbvio rock, passando por jazz e piano clássico. Embora tenha uma networking que possa apoiar-se para divulgar seu trabalho, Sarah nunca seguiu por esse caminho e preferiu trilhar em sua carreira sem ajuda dos padrinhos, construindo seu sucesso sozinha; uma das razões é pelo fato de ela querer expressar-se sinceramente, sem os rótulos que a mídia impõe, ter sua liberdade ao se expressar genuinamente. Apesar de ter lançado somente um EP,  o talento foi mais alto e rendeu alguns bons frutos para Sarah Mac, embora sumida, sua música ainda é bem forte como mostra  em “Finally”, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s