Eric Hutchinson- album Pure Fiction, single Tell The World

Eric Hutchinson não tardou em trabalhar em seu novo álbum, de nome Pure Fiction e com data de lançamento para 08 de Abril deste ano.  E logo, seu single “Tell the World” fora disponibilizado para  o deleite de seu público.

pure fiction

O mais interessante deste álbum de Hutchinson é exatamente a sacada de redes sociais, como Facebook e Instragram, e a relação destes com a vida real em que as pessoas vivem/ mostram. Não é a primeira vez que o cantor faz sinceras e bem-humoradas críticas à fatos que encontramos no dia- dia: “Talk is Cheap”, do último álbum Moving Up, Living down, co cantor aborda os assuntos vazios em que geralmente encontramos em festas,  em “Rock and Roll”, as letras falam de um garoto e uma garota que levam vantagem e se apaixonam por uma noite, somente. O álbum Pure Fiction, e principalmente a faixa “Tell The World” é voltado ao dilema atual- parecer algo, mas ser outro. E é o que eu digo, gente inteligente e talento ficam escondidos no pop mundial. Confira as belas batidas pop e a importante mensagem de “Tell the World”:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s