San Fermin !

La Blogotheque fez uma edição especial esta semana. Uma das bandas em destaque é San Fermin, de Nova Iorque, que com 8 integrantes  faz um Baroque pop bem legal, usando instrumentos como trompete, violino e saxofone e até alguns toques eletrônicos.

san-fermin

A concepção da banda foi feita pelo músico Ellis Ludwig-Leone, que após terminar seus estudos em música em Yale e trabalhar com grandes músicos,  notou que tinha composto um repertório legal, para uma banda. Então o álbum San Fermin teve data de lançamento em setembro, e foi uma das surpresas do ano segundo a NPR. O mais interessante é a abrangência de arranjos tanto no vocal, quanto no instrumental. Os temas usados nas letras não fogem  do cotidiano: nostalgia, ansiedade, amores, mas todos desenvolvidos de forma magnífica. A canção “Sonsick” é que está abrindo portas para a banda, linda e delicada, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s