Sheffield Lyrics in São Paulo

Em março de 2013 tive uma ideia (meio louca) que durou até dezembro: fotografar São Paulo descrita pelas minhas letras de música favoritas. Como deve-se notar pelo blog, muitas bandas de Sheffield fazem parte  das listas do meu MP3, então, resumi em fazer letras de música de bandas de Sheffield descrevendo a cidade onde nasci, cresci e ainda vivo.

O resultado são 100 fotos de São Paulo, com letras de variadas bandas: de conhecidas como o Arctic Monkeys à aquelas que estão começando a estourar, como The Monday Club, ou aquelas que são uma bela descoberta (sim tive que fuçar e me encantar com bandas que nem sabia da existência) como Famous Villains e The Blind Drivers. Deixo claro que eu não sou fotógrafa profissional (pelamordedeus). Fiz como um hobby e encarei como uma descoberta ou re-descoberta da cidade onde vivo e de mim mesma, pois me ajudou a superar algumas marcas pessoais. As fotos foram tiradas com uma automática Samsung de só 8 pixels, mas alguns resultados me satisfizeram bastante.

A partir deste mês, uma vez por semana, postarei as minhas descobertas musicais de Sheffield no blog, e torcer para que algumas delas talvez, por algum milagre, esbarre em terras tupiniquins. Aquela cidade é mágica e foi bem legal ver que há letras que podem ser compatíveis com o que vejo diariamente.

Todas as fotos estão no Flickr

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Brasil, Especial, Sheffield e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s