Top 3 videos- 2013

2013 teve alguns clipes legais, muitos mais ou menos e aqueles que se sobressaíram, dentre eles destaco três :

1. “Sede de Chuva”- Móveis Coloniais de Acaju

Imaginação, criatividade e sensibilidade à flor da pele, é isso que vi no primeiro clipe do álbum De Lá Até Aqui da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju. O clipe todo é feito por bonecos e sombra, contando uma história fantástica de Seca, Terra e água. A banda também aparece com o jogo de luz, logo no refrão. Um clipe simples, mas muito criativo e lindo! O que é simples é verdadeiro!

 

2. “Lilies”- Bat For Lashes

Parece que este foi o clipe que trouxe a magia ao último álbum de Natasha Khan, The Haunted Man. O álbum que contou com clipes crus e mostrando essa fase mais direta ao ponto da temática do álbum, teve um pouco de espaço pra magia deBat For Lashes em “Lilies”. Stop Motion, monstros e muita magia! Belíssimo clipe:

 

3. “Hot Knife”- Fiona Apple

Fiona Apple foi simples neste clipe, em preto e branco com glimpses em colorido, mas brincando com as sobreposições da própria canção, o clipe é sóbrio, mas extremamente bonito. O clipe contou com a direção de Paul Thomas Anderson, que já tinha dirigido alguns clipes no começo da carreira de Fiona, sempre com elementos criativos e bem sacados. Bom saber que levando-se Fiona Apple em conta, sempre teremos bens clipes.

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Especial, Indie e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s