Reverend and the Makers- Thirty Two

Reverend and The Makers lançou album ano passado de embalo no sucesso do twitter chamado @Reverend_Makers (sim, esse é o endereço da banda na rede social). O album já tem um sucessor de nome Thirty Two (idade de Jon McClure, o vocalista) e conta com uma grande estratégia de marketing, contando com a plataforma PledgeMusic.

reverend-and-the-makers-thirty-two

A estratégia é bem bolada e a plataforma é usada somente para vender o álbum e o merchandising da banda (alguns bem bacanas que incluem letras de música escrita à mão), o que é bom para ajudar a banda, já que não são assinados com grandes gravadoras e não há grande repercussão na mídia. Bandas assim,como várias em Sheffield ficam desconhecidas, apesar de fazerem música muito melhor que as bandas que alguns sites insistem em nos empurrar. Ao escolher comprar o álbum, é disponibilizado a faixa “Your Girl”, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Reverend and the Makers- Thirty Two

  1. João Guilherme disse:

    Como é bom conhecer brasileiros que postam notícias do Reverend And The Makers. Estou muito ansioso pelo álbum novo, e um dia espero poder comprar todos os quatro em mídia física.

    • samarasammy disse:

      O último cd pode ser comprado, Guilherme, através do PledgeMusic, e vem autografado ainda por cima!! Eu comprei e saiu uns 60 reais… Por ser importado, tá até bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s