The Revival Hour- The Wipeouts EP

A dupla meio americana/ meio inglesa, composta por DM Stith e JM Lapham  The Revival Hour decidiu lançar o novo EP The Wipeouts, assim do nada, numa tarde de Sábado. O EP está disponível para download gratuito no Bandcamp da dupla.

cover

Eis que o EP além de reunir dois remixes da canção “The Wipeouts”, também inclui a versão demo da poderosa “Beehive” ( que também é demais ao vivo). O EP é meio estranho, mais experimental que o próprio álbum da banda Scorpio Little Devil ou o sensacional EP de estréia, Clusterchord, mas mesmo assim, vale a pena abrir para uma experiência sonora meio psicodélica, mas cheia de magia. Os meninos sabem experimentar elementos e criar músicas e sensações bem legais com suas músicas. Há também a faixa mais normalzinha, “Winterarms”, que tem participação da Shara Worden, integrante do My Brightest Diamond, nos backing vocals. Belo pedaço de música, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s