Móveis Coloniais de Acaju- De Lá Até Aqui

Finalmente, Móveis Colonias de Acaju voltou com trabalho novo, e valeu a espera de quase um ano no estúdio para o lançamento de De Lá Até Aqui, que pode ser conferido pelo site Deezer. Algumas faixas já são conhecidas do público como o single “Vejo em Seu Olhar” (que teve dois clipes produzidos) e a emocionante faixa para Oscar Niemeyer “Não Chora”. “De Lá Até Aqui” também é o nome de uma canção, além de dar nome ao álbum.

deláatéaqui

O Móveis mudou um pouco a sonoridade neste album, o que me soa com uma evolução, e busca de novos elementos. Muitas das canções me tiraram boas risadas com as letras espertas e com o humor irreverente, que estava bastante presente principalmente no primeiro álbum (sim, quem nunca riu com a letra de “Copacabana”?!), letras como “Amor é Tradução” e “Oi do Mal Irremediável”  trazem histórias hilárias e bem sacadas, mas as outras faixas também não perdem o estilo, até as mais sérias como “De Lá Até Aqui”, “Sede de Chuva”, e “Amanhã Acorda Cedo” também trazem construções líricas lindas. O arranjo musical dos Móveis é característico da banda, os metais são super importantes e trazem um toque mágico, destaque pro instrumental de “Nova Suingueira”. Valeu a espera de escutar o novo album da Mobília, De Lá Até Aqui é bem maduro e acompanha em uma direção nova o trabalho de C_mpl_te. Ótimo album pra começar o dia de bom humor e com sorriso no rosto! O álbum será lançado oficialmente dia 12 de Agosto.

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Brasil, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s