Móveis Coloniais de Acaju- De Lá Até Aqui

Finalmente, Móveis Colonias de Acaju voltou com trabalho novo, e valeu a espera de quase um ano no estúdio para o lançamento de De Lá Até Aqui, que pode ser conferido pelo site Deezer. Algumas faixas já são conhecidas do público como o single “Vejo em Seu Olhar” (que teve dois clipes produzidos) e a emocionante faixa para Oscar Niemeyer “Não Chora”. “De Lá Até Aqui” também é o nome de uma canção, além de dar nome ao álbum.

deláatéaqui

O Móveis mudou um pouco a sonoridade neste album, o que me soa com uma evolução, e busca de novos elementos. Muitas das canções me tiraram boas risadas com as letras espertas e com o humor irreverente, que estava bastante presente principalmente no primeiro álbum (sim, quem nunca riu com a letra de “Copacabana”?!), letras como “Amor é Tradução” e “Oi do Mal Irremediável”  trazem histórias hilárias e bem sacadas, mas as outras faixas também não perdem o estilo, até as mais sérias como “De Lá Até Aqui”, “Sede de Chuva”, e “Amanhã Acorda Cedo” também trazem construções líricas lindas. O arranjo musical dos Móveis é característico da banda, os metais são super importantes e trazem um toque mágico, destaque pro instrumental de “Nova Suingueira”. Valeu a espera de escutar o novo album da Mobília, De Lá Até Aqui é bem maduro e acompanha em uma direção nova o trabalho de C_mpl_te. Ótimo album pra começar o dia de bom humor e com sorriso no rosto! O álbum será lançado oficialmente dia 12 de Agosto.

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Brasil, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s