Everything Everything- “Cough Cough”

Everything Everything é uma das bandas mais experimentais mais legais da Inglaterra, com base em Manchester, mas com integrantes também vindo de outras partes como Newcastle e Kent. A banda tem um album lançado, Man Alive de 2010, que além de super inovativo musicalmente, com flertes com R&B e baterias instrumentais, falsetes e variações vocais do vocalista Jonathan Higgs. A banda é uma das apostas no pop/rock experimental, e muitos arrastam comparações com bandas como The XX e Grizzly Bear

Everything Everything está prestes a lançar o segundo cd, com nome de Arc e data de lançamento para o dia 14 de Janeiro de 2013. Os garotos também estão embarcando em uma mini-turnê pela Inglaterra para a divulgação do novo material. O primeiro single desta nova fase é “Cough Cough”,que conta com símbolo oculto dos Anônimos e uma referência clara ás Riots que aconteceram em Londres e se espalharam pela Inglaterra. A letra é de protesto e o clipe bem tenso, confira:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s