Everything Everything- “Cough Cough”

Everything Everything é uma das bandas mais experimentais mais legais da Inglaterra, com base em Manchester, mas com integrantes também vindo de outras partes como Newcastle e Kent. A banda tem um album lançado, Man Alive de 2010, que além de super inovativo musicalmente, com flertes com R&B e baterias instrumentais, falsetes e variações vocais do vocalista Jonathan Higgs. A banda é uma das apostas no pop/rock experimental, e muitos arrastam comparações com bandas como The XX e Grizzly Bear

Everything Everything está prestes a lançar o segundo cd, com nome de Arc e data de lançamento para o dia 14 de Janeiro de 2013. Os garotos também estão embarcando em uma mini-turnê pela Inglaterra para a divulgação do novo material. O primeiro single desta nova fase é “Cough Cough”,que conta com símbolo oculto dos Anônimos e uma referência clara ás Riots que aconteceram em Londres e se espalharam pela Inglaterra. A letra é de protesto e o clipe bem tenso, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s