Hey Sholay- “Burning” ((O))

Hey Sholay é uma das bandas que demorei pra escutar, e me arrependi de perder tanto tempo pra escutar a obra de arte destes rapazes de Sheffield. O som é bem inovador, com todos os apetrechos modernosos eletrônicos, acrescentando as sacadas únicas das bandas do norte da Inglaterra. Eis que a banda vai lançar um album em setembro com o símbolo ((O)), na Inglaterra.

Para divulgar o novo trabalho, os rapazes tocaram duas músicas na Catedral de Sheffield: “Burning” e “Golden”. Porém “Burning”, é talvez uma das faixas mais cativantes que escutei este ano- o som é fofo, com o baixo marcado e o teclado inusitado-  a canção te pega e não apertar o replay é algo impossível. Isso também acontece comoutras canções, caso visitar o SoundCloud da banda, uma mistura de eletrônico, pop, indie e sentimentos melancólicos e fofos podem aparecer ao ouvinte. Os caras são tão feras que até fizeram um video caseiro pra “Burning”, capaz de botar muito clipe aí no chinelo, confira:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s