The Book club- “Boy On A Promise”

Acho que 99, 9% das pessoas que gostam de Arctic Monkeys não conhecem uma das bandas mais significativas da cena de Sheffield: Milburn. A banda era boa, tinha letras legais e bem feitas e uma sonoridade bem parecida com os Monkeys do primeiro cd…no entanto, sim… a banda acabou! Porém, como nem tudo está perdido, o cérebro do Milburn, também conhecido como Joe Carnall, está em duas bandas a conhecida-que-deveria-ser-mainstream Reverend and The Makers, e a própria banda de Joe: The Book Club.

The Book Club já lançou um EP, mas ficou um tempo looongo sem lançar alguma coisa. Mas, para a alegria dos deuses musicais de Sheffield, a banda gravou e lançou um vídeo caseiro da canção “Boy On a Promise”. O som é bom, e deve ser divulgado, Sheffield tem talentos únicos:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s