Matchbox Twenty- She’s so Mean

Após 10 longos e sofrido anos, uma das bandas mais legais, e menos reconhecidas da década 90 voltou com um cd de inéditas. Matchbox Twenty, lançou em 2007 Exile on Mainstream, que trazia os hits dos 3 primeiros albuns da banda, com mais algumas faixas inéditas. Porém havia indícios de que a banda tinha acabado depois que o vocalista Rob Thomas lançou os albuns Something To Be…  em 2005 e Cradlesong em 2009. A confirmação de que a banda estaria trabalhando no novo album surgiu no ano passada, e nesta semana saiu o primeiro single do novo album North, previsto para sair em Setembro.

“She’s So Mean” é o primeiro single e conta a história de uma menina que consegue tudo que quer, destrói todos que aparecem em sua frente, e mesmo assim todos a querem. Rob disse que todos já tiveram um namorado ou namorada assim, e então nasceu a inspiração da música. Achei que a letra deixou a desejar pra um nível Matchbox Twenty, mas a música é genial, tem a pegada do More Than You Think You Are, um pouco mais pop, mas mesmo assim, eles estão de volta, alegrando a vida dos fãs. Confira o video da letra de “She’s So Mean”:

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings. I found myself lost in the world of music, and there I keep finding myself again and again. I blog to let it registered the sounds that brings me energies/ memories/hope/ thoughts- even those critical ones. Addicted also in books, tv series and the English language...oh and travel if there is money or time available. Crazy for chocolate and pets. Nice to meet you! :)
Esse post foi publicado em Indie e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s