Guillemots e o album Hello Land!

Descobri Guillemots no ano passado, depois que soube que era uma das bandas favoritas do Matchbox 20 (um dos meus guias musicais). Coincidentemente, a banda estava no Brasil, com shows marcados no SESC Pompéia em São Paulo. A banda já tem 3 discos no currículo, e um brasileiro na formação, o que levou o vocalista Fyfe Dangerfield a escrever uma faixa intitulada “São Paulo” e “Trains to Brazil”, a última aborda o assassinado de Jean de Menezes em Londres em 2006.

Mas Guillemots fará um baita feito para qualquer banda este ano: lançar 4 albuns. O primeiro já foi lançado: Hello Land!, nesta terça. Segundo Fyfe, para a Q Magazine, o tempo em estúdio foi produtivo demais enquanto gravava material pro seu album solo,  vocal então decidiu compilar as faixas em 4 albuns. Hello Land não tem tema, mas tem a participação de um um grupo de Flautas da Noruega, algo para lembrar os arranjos de corda do primeiro album. Confira Hello Land! que pode ser ouvido no SoundCloud:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s