Eugene McGuinness- “Shotgun”

Eugene McGuinness pode não ser conhecido tanto aqui no Brasil como no mundo, mas o garoto tem uma voz bem poderosa e um talento que não deveria passar despercebido no cenário atual.  McGuinness já lançou um album em 2007, chamado de  Eugene McGuinness e em 2009, junto com seu irmão, Dominic McGuinness, formou a banda Eugene and the Lizards, lançaram Glue em 2009. Mas o que você não deve saber, é que Eugene foi o guitarrista da banda de Miles Kane na turnê de The Colour of the Trap. E o garoto se aproveito do visual sessentista pra seu novo album The Invitation of the Voyage.

Ontem McGuinness lançou o primeiro video do novo album, com uma atmosfera a lá James Bond e com uma menina dançante. “Shotgun” foi dirigido por ThirtyTwo e abusa do preto e branco. Vale ressaltar que o single “Thunderbolt” está disponível para download no facebook oficial de Eugene. Confira “Shotgun” e no novo 007:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s