Miracles of Modern Science

Miracles of  Modern Science é uma banda que ainda não estourou e é ainda muito pequena, mas seu som único com instrumentos musicais inusitados, aos olhos do rock, estão chamando a atenção de várias revistas especializadas. Os garotos trocaram os instrumentos elétricos por contabaixo clássicos, bandolins e violinos, criando um som contagiante e muito bom de ser ouvido.

A banda começou na Princetown University, onde o vocalista e o bandolinista se conheceram, logo ao tocar em noites eles conheceram o resto da banda. A banda está lançando seu primeiro album Year of the Dog, que pode ser baixado pelo BandCamp da banda. O som deles é inusitado e desafiador, pois são pouquíssimas as bandas que conseguem usar instrumentos tão diferente pra fazer rock e ainda sair um resultado legal…E eles conseguiram, confira “Eating Me Alive” em que a banda se apresentou ao vivo para o Fearless Music :

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s