Ian Britt- Pretty Little Flowers

Quem acompanha o blog sabe o quanto acho mágico a cena de Sheffield.  Muito mais que Arctic Monkeys, a cidade tem artistas muito melhores que muitas bandas que estão tocando no mainstream…a única diferença é que eles não são conhecidos, e consequentemente, seus talentos ficam a ser usufruídos por poucos…No ano de 2012, muitas bandas estão prometendo um som diferenciado que vai ferver a cidadezinha de aço e espero muito que muitas bandas tenham o reconhecimento que merecem.

Pra quem gosta de pop de boa qualidade Ian Britt é capaz de revolucionar só com voz e violão. O cara se formou em música, além de escrever canções em que as letras além se serem lindas, são inteligentes, trazendo mensagens universais. Ian acabou de tocar em alguns países da Europa como Holanda e Alemanha, mas seria legal se rolasse uma tunê na América Latina.

Eis que a primeira música desta leva de 2012 é “Little Pretty Flowers”. Com um video simples com a natureza como cenário, acompanha  a simplicidade da canção…belíssima! Quem dera se o pop maistream fosse assim sempre:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings- Graduated in Languages (Portuguese and English) and crazy to find new sounds.
Esse post foi publicado em Deveria ser mainstream, Indie, Sheffield e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s