Priscilla Ahn

É… coisa de qualidade é muito pouco divulgado aqui no Brasil. Mesmo em rádios em que o pop adulto prevalece, nunca ouvi uma canção sequer desta grande artista: Priscilla Ahn.

A garota de 26 anos, e tem uma maturidade incrível no violão e composições. Ahn é mestiça e passou parte de sua infância alternando lares entre a Coréia do Sul e Pennsylvania, nos Estados Unidos. Assim como os inúmeros artistas, se mudou para Los Angeles para tentar o sucesso depois da escola. Priscilla Ahn ganhou destaque depois de se apresentar em uma temporada no mesmo bar que Ingrid Michaelson e Meiko tocaram (Meiko ainda toca neste bar). Além de escurcionar com Tori Amos e Joshua Radin, Priscilla tem 2 EPS ( Priscilla Ahn -2007/ Live Sessions-2009) e dois albums: A Good Day (2008) e o recém saído do forno When You Grow Up, que foi lançado dia 3 deste mês.”I Don’t Have Time to Be in Love” é uma das músicas do novo album, confira e veja como o simples é muito mais legal que grandes produções:

Anúncios

Sobre samarasammy

A simple girl lost in thoughts and feelings-
Esse post foi publicado em Descoberta da Semana, Deveria ser mainstream, Indie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s